5 de set. de 2012

Coronel João Sá: bandidos explodem cofre de banco, mas fogem com a chegada da polícia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma tentativa de assalto a uma agência bancária de Coronel João Sá, a 228 km de Serrinha, foi frustrada por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (5), de acordo com informações da assessoria da PM.

Após explodir o caixa eletrônico o cofre central da agência do Banco do Brasil, por volta das 2h, o grupo formado por oito assaltantes foi surpreendido por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializa (CIPE) Caatinga e fugiu do local em um veículo.

Ainda segundo a PM, diligências estão sendo realizadas na região para identificar e localizar os integrantes da quadrilha.

Incêndio em banco de Santa Bárbara - Também na madrugada desta quarta, um incêndio atingiu a agência do Banco do Brasil do município de Santa Bárbara, a 140 quilômetros de Salvador, após a ação de assaltantes. Segundo informaram policiais militares, parte da agência ficou completamente destruída.

O fogo começou por volta das 3h da madrugada após a ação de criminosos que usaram maçaricos para arrombar um dos seis caixas eletrônicos. Os criminosos teriam perdido o controle das chamas que rapidamente se espalharam e atingiram os caixas eletrônicos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário