9 de set. de 2012

Serrinha: Popó (PRB) participa de campanha petista e irrita republicanos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A abertura da Vaquejada 2012, evento que acontece no município de Serrinha, agitou bastante o início do feriadão da região sisaleira. A tradicional cavalgada percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Com algumas horas de atraso, os 500 cavaleiros e amazonas só deixaram o Parque Maria do Carmo depois de celebrada uma missa em homenagem ao vaqueiro.

No país do futebol, do boxe, da capoeira e de tantas outras atividades esportivas, as expressões de carinho foram para o ex-pugilista Popó (PRB). Simpático e sorridente, o atual deputado prendeu a atenção de marmanjos e da mulherada que já ocupavam a rede hoteleira e casas alugadas da cidade para acompanhar a programação de shows até a madrugada de segunda.

O parlamentar aproveitou a visita para fazer política em Serrinha e caminhou junto com o candidato do PT, Osni Cardoso. O apoio de Popó é pessoal, já que, como é filiado ao mesmo partido do candidato Batista da Sorveteria – que concorre à eleição –, está proibido de aparecer na propaganda eleitoral de outra legenda.

Integrantes do diretório municipal, entretanto, preferem não polemizar o posicionamento pessoal de Popó, porém apontam que houve incoerência por parte do parlamentar. “Não cabe a mim falar sobre uma posição dele. Agora, ele não sabe separar a pessoa física, Acelino Popó Freitas, da pessoa jurídica, deputado do PRB. O PRB tendo candidato em Serrinha, era de se esperar que ele apoiasse Batista, mas não acontecendo, ele não deveria apoiar um candidato da oposição”,reclamou um militante.

Visita do parlamentar do PRB irritou integrantes da sigla local

4 comentários:

  1. O PREFEITO ATUAL PECOU, ENGANOU A POPULAÇÃO COM CURSINHOS E O PRINCIPAL, NÃO TROUXE SE QUER NENHUM TIPO DE EMPREGO OU SEJA IMPLANTAÇÃO DE INDUSTRIAS OU GERAÇÃO DE RENDA. ALGO QUE ELE TANTO PROMETEU NAS CAMPANHAS ELEITORAIS NO PASSADO E POR ISSO LEVAVA MULTIDÕES A SEUS EVENTOS POLÍTICOS.
    ESSA MESMA MULTIDÃO, QUE PAGAVAM DO PROPRIO BOLSO PARA AJUDAR A COLOCÁ-LO NO PODER DARÁ A RESPOSTA!
    POR ISSO É MELHOR ELE PEDIR VOTOS EM ALAGOINHAS, CAMAÇARI, SIMÕES FILHO JÁ QUE FORAM OS LOCAIS MAIS BENEFICIADOS PELO PT COM INDÚSTRIAS DE MÉDIO E GRANDE PORTE.

    ALAGOINHAS RECEBEU:
    GOOB REFRIGERANTES, CERVEJARIA ITAIPAVA, E UMA FÁBRICA DE ÁGUA MINERAL NORSA. TOTALIZANDO 6000 EMPREGOS DIRETOS PARA TERRA DO SR. JOSEILDO RAMOS!

    SERRINHA TEM DIREITO A OBRAS COMO TODO MUNICÍPIO DO PAÍS TEM, PORÉM, A POPULAÇÃO PRECISA DE CAMPO DE EMPREGO E RENDA, ALGO ONDE O PREFEITO PECOU E VERÁ O REFLEXO DESSE PECADO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.

    NÃO ADIANTA SE ILUDIR COM O ÓBVIO!
    O POVO DE SERRINHA MERECE RESPEITO!

    ResponderExcluir
  2. NUN QUERO SABER POPO É MAIS É GOSTOSO ISSO SIM

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe do lado de pópó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BY VINY ESTOURADO

    ResponderExcluir
  4. com certeza osni é o melhor pra serrinha pois os outros ja teve oportunidade e não fizerom nada...só enganarom

    ResponderExcluir