17 de set. de 2012

Coité: Justiça Eleitoral proíbe locutor de pegar no microfone durante campanha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O locutor oficial da campanha do candidato a prefeito de Conceição do Coité pelo PT, Francisco de Assis Alves, foi proibido pela Justiça Eleitoral de pegar novamente no microfone até o final do pleito do município do nordeste baiano.

Um acordo firmado antes do início oficial das eleições, entre as duas coligações que disputam o comando da prefeitura e a Comarca local, impedia que radialistas, locutores e comunicadores participassem da campanha como animadores de comícios.

Conforme decisão da 132ª Zona Eleitoral, para cada infração, o profissional pagará multa de R$ 10 mil.

2 comentários:

  1. Bom dia Clériston, não achei no blog nenhum local onde pudesse lhe escrever. Venho parabenizar o seu trabalho, acompanho sempre seu blog, e também lhe pedir um favor: nesse Sábado (22/09 das 08:30 ás 12:00) será realizado o 2º Cão na Praça e 2º Festival de Tortas e Salgados "Adote um Amigão da APAS" para ajudar a APAS (Associação Protetora dos Animais de Serrinha). Se for possível, nós, voluntários da APAS, gostaríamos que você divulgasse o evento no seu blog de notícias.Esse é o link da página do facebook onde tem informações sobre o evento: http://www.facebook.com/groups/379758078739550/
    Att, Osvado

    ResponderExcluir
  2. Poderia abranger aos proprietários das rádios pois, o que se escuta no dial são tendenciosos, infelizmente a ética está resumida a uma secretaria e afins!!!

    ResponderExcluir