18 de set. de 2012

Carro sobe na calçada e mata pedestre em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atropelou duas pessoas na manhã desta terça-feira (18), por volta das 9h30min, no centro de Conceição do Coité, cidade que fica a 39 km de Serrinha.

De acordo com o site Calila Noticias, uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente. A vítima fatal foi identificada como José Rivaldo Santos de Brito, 52 anos. Ainda segundo o site, ele estava sentado na frente do bar de sua propriedade quando foi colhido pelo Fox, placa NYQ-2186, e imprensado contra a parede.

De acordo com a Polícia Militar, o carro também atingiu a pedestre Edna Leal Santos, 63 anos, que foi socorrida pela Brigada Voluntaria Anjos da Vida (BVAV) e levada para o Hospital Almir Passos.

O motorista do carro identificado como Iolando Mascarenhas Mercês disse à polícia que invadiu a calçada ao tentou desviar de um carro em alta velocidade. Ele foi conduzido à delegacia local para prestar esclarecimentos.

Dono do bar que estava sentado na calçada não resistiu e morreu
Motorista invadiu a calçada ao tentou desviar de um carro em alta velocidade 

Foto: Calila Noticias

Um comentário:

  1. Invade a calçada pra desviar de um carro e não sofrer ferimentos (nem ele nem o carro dele). Mas mata uma pessoa que estava sentada tranquila na calçada! É um absurdo, isso deveria ser considerado um homicídio culposo.

    ResponderExcluir