3 de set. de 2012

Acidentes em São Domingos, Senhor do Bonfim e outras três cidades deixam seis mortes neste domingo (2)

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Moto bateu de frente com carreta em Senhor do Bonfim
Seis pessoas morreram em acidentes nas estradas federais baianas somente neste domingo (2), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A primeira vítima fatal foi o condutor de uma carreta com placa de Ceará que tombou no município de Seabra, localizado a 418 quilômetros de Serrinha.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do km 440 da BR-242. O motorista Evaristo de Oliveira, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de região, onde vai passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Outro acidente aconteceu por volta das 17h em Senhor do Bonfim, localizado a 242 km de Serrinha, quando uma motociclista se chocou contra uma carreta na altura da km 119 da BR-407. O condutor da moto, Josemar Batista dos Santos, 30 anos, e o passageiro Joselito Batista Silva morreram no local.

Outro motociclista de 39 anos morreu quando o seu veículo bateu de frente com outra carreta no km 788 da BR-242, no município de Angical, por volta das 18h30 de ontem (2). A vítima, identificada pela PRF como José Pereira de Morais, morreu imediatamente.

Um pedestre que ainda não foi identificado pela polícia foi atropelado por um veículo e morreu na cidade de São João do Paraíso. O acidente aconteceu por volta das 20h, no km 642 da BR-101. O veículo que atropelou a vítima fugiu do local do atropelo, e ainda não foi localizado pela polícia. Uma colisão lateral entre um caminhão e uma motocicleta também deixou um homem morto na noite de ontem (2), em São Domingos. O acidente aconteceu por volta das 20h30 no km 73 da BR-020. Joel Ferreira da Hora morreu na hora, e o corpo dele foi encaminhado para o DPT da região.

De acordo com a PRF, somente neste domingo (2) foram registrados 24 acidentes de trânsito nas rodovias baianas. Além das seis vítimas fatais, mais 14 pessoas ficaram feridas durante as ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário