13 de jun. de 2011

Sete jovens morrem em acidente na zona rural de Riachão do Jacuípe

Sete jovens morreram em um acidente ocorrido por volta das 23h da noite de domingo (12), no km 415 da BR-324, nas proximidades de Vila Aparecida, um povoado da zona rural de Riachão do Jacuípe, a cerca de 53 km de Serrinha.

Segundo informações de um agente da delegacia de Nova Fátima, cidade que fica próxima ao local do acidente, Nelson Ney Carneiro Cordeiro, de 18 anos, conduzia o veículo gol, placa KLX 8772, que estava com os adolescentes, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu o carro de frente com um caminhão.

O motorista do caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova, não foi identificado. Ainda segundo a polícia, ele foi socorrido para uma unidade hospitalar ainda não informada. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana.

As vitimas são de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa (São João antecipado) em Nova Fátima.

Os corpos de Ana Maria Guedes, de 17 anos; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 18; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16; Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 18, Daiane de Almeida Santos, 19; Rogelmo de Oliveira Pereira, 18, e Elenilson de Souza Silva, 20 anos, foram levados ao departamento de polícia técnica de Feira de Santana.

Veja outras imagens

Daiane, Ana Maria, Flávia, Marcela e Nelson. Os corpos estão no DPT de FeiraOs jovens estavam indo para uma festa em Nova FátimaO caminhão estava carregado de mármore. A carga espalhou na pista

Foto: Calila Noticias

Um comentário:

  1. É lamentavel esse episodio...Que a luz do Espírito Santo ilumine os Espíritos desses jovens.Podemos fazer nossa parte, orando por eles, que nesse momento necessitam de conforto.

    ResponderExcluir