11 de jun. de 2011

Acidente envolvendo moto e caminhão mata dois em Retirolândia

Um acidente envolvendo um caminhão, placa NYI 8821 e uma moto, placa BVD 1853, deixou duas pessoas mortas. O fato foi registrado em uma estrada vicinal na região do povoado de Barreiros, zona rural do município de Retirolândia, a 55 km de Serrinha, na tarde desta sexta-feira (10).

De acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), o acidente aconteceu por volta das 17h30m, quando os agricultores Antonio Raimundo Carneiro, 45 anos, e Teodorio Marcelino da Silva, 66 anos, foram atingidos por um caminhão no momento que passavam pela conhecida “Curva da Orelha”, a 3 km da sede do município.

Segundo testemunhas, o condutor da moto perdeu o controle da direção e invadir a faixa contrária batendo de frente com o caminhão dirigido por Fernando José Araújo, 26 anos.

Os dois homens já chegaram sem vida no Hospital Municipal de Retirolândia (HMR) para onde foram levados. O médico Leonardo Araujo Cunha, responsável pelo atendimento na emergência do HMR disse que as vítimas sofreram politraumatismo craniano.

O motorista do caminhão, que permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e ajudou no socorro às vítimas foi conduzido para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e liberado.

Veja outras imagens

As duas vítimas usavam capacete no momento do acidente, porém não resistiramA motocicleta bateu de frente com o caminhão

Foto: Calila Noticias e Amaury Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário