18 de jun. de 2011

Duas mulheres baleadas; uma em Santa Bárbara e outra em Conceição do Jacuípe

Uma mulher foi baleada nesta sexta-feira (17) pelo marido na Rua Imperador, localizado na cidade de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Antônia Santos de Meireles, 46 anos, foi baleada, pelo marido Silvio Teles, no pulso esquerdo e na região cervical.

Ainda segundo o posto, o esposo da vítima após efetuar os disparos se suicidou com um tiro na cabeça. Antônia foi socorrida pela irmã para o HGE por volta das 18h45. Seu estado é estável. A Delegacia da região investiga o caso.

Conceição do Jacuípe - Outra mulher foi também foi baleada na sexta-feira (17), próximo de casa na 5ª Travessa Manuel Procópio, localizado na cidade de Conceição do Jacuípe, a 101 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia, Kátia Sacramento da Silva foi atingida por um tiro que se alojou na região pélvica.

Ainda segundo a polícia, Kátia foi socorrida pela irmã para o HGE por volta das 19h25. De acordo com a vítima, ela estava perto de casa no bairro Mela Rego quando três homens em um veículo de modelo Parati, cor branca, passaram e efetuaram os disparos. A motivação do crime ainda é ignorada. A Delegacia da região investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário