1 de jun. de 2011

SAC Móvel visitará os municípios de Santa Luz e São Gonçalo dos Campos

Dezoito municípios baianos serão percorridos pelo SAC Móvel este mês. Ainda em junho, a rota criada em homenagem à Independência da Bahia (2 de Julho) atenderá a população da região nordeste.

Entre os serviços ofertados pela unidade estão emissão de carteira de identidade, CPF ou certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos). Também é possível recadastrar pensionistas do Estado, retirar documento de antecedentes criminais e ser atendido pela Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

A carreta da rota 1 estará no município de São Gonçalo dos Campos, a 102 quilômetros de Serrinha, entre quinta-feira (9) e sexta-feira (10) de junho. Já o SAC Móvel da rota 2 estará em Euclides da Cunha (7 e 8), Canudos (25 a 27) e Santa Luz (29 e 30).

A unidade itinerante atende das 8h às 18h, com oferta de 250 senhas diárias para emissão do documento de identidade. Para mais informações sobre as rotas do serviço móvel e os postos fixos da rede SAC, basta acessar o site do SAC ou ligar para 0800 071 5353 (a ligação é gratuita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário