27 de jun. de 2011

Polícia registra quatro tentativas de homicídio no final de semana na região de Serrinha

Alex Teixeira Santana, 19 anos, residente na Rua José Pereira, bairro Jaguarão, na cidade de Ipirá, foi vitima de um golpe de faca nas costas aplicado por um homem desconhecido.

O rapaz participava da festa junina no centro da cidade quando foi surpreendido. O autor da agressão fugiu. Alex foi socorrido e levado para atendimento no pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não foram informados os motivos do crime e nem a ligação entre vítima e acusado.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada em Serra Preta. Denoel da Silva Santos, 35 anos, morador da Rua Largo do Tanque, no distrito do Bravo, naquele município, foi atingido por uma bala perdida na perna e levado para o HGCA. O autor do disparo não foi identificado.

Já em Tanquinho, a vítima foi Laércio dos Reis Cardoso, 22 anos, morador na Rua Otávio Mangabeira, em Camaçarí. Ele foi baleado no rosto após se envolver em uma discussão com um homem identificado apenas como Paulo.

A Central de Informações do 16º BPM/Serrinha não tem detalhes sobre os possíveis motivos do desentendimento. O acusado fugiu e está sendo procurado.

O último caso aconteceu em São Gonçalo dos Campos. O adolescente E. L. B. 17 anos, residente na Rua Pau Ferro, no barro Liberdade, foi alvejado por dois projéteis de arma de fogo na virilha enquanto participava de uma festa. Dois homens não identificados fugiram após a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário