8 de jun. de 2011

Homem de 21 anos é vítima de tentativa de homicídio pela 2ª vez este ano em Coité

O jovem Bruno Cardin Araújo, 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 18h30min desta terça-feira (7), no bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha. Segundo informação do site Calila Noticia, esta é a segunda vez que tentam matar ele. O crime ocorreu há cerca de 100 metros do local onde a vítima mora.

Bruno foi atingido por tiros na cabeça, braço, pescoço e nas costas e foi levado em estado grave para o Hospital Geral (HR), depois transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

De acordo com registro policial, moradores da região disseram que o autor dos disparos é um homem de cor clara, alto e usava camisa azul. Após os tiros o criminoso saiu correndo em direção à Rua Duque de Caxias, onde, segundo testemunhas, um homem o esperava em uma moto.

Bruno já tem passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

2ª vez - Em 30 de março deste ano o rapaz foi atingido com um tiro no rosto numa rua do mesmo bairro. Dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam três tiros, um acertou a boca de Bruno que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Esta já é a segunda vez este ano que tentam matar Bruno

Foto: Val César e Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário