26 de jun. de 2011

Acidente envolvendo carro e moto deixa três feridos na BA-120

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, na última quinta-feira (23), por volta das 20h, depois de um acidente entre um automóvel e uma motocicleta CG Titan, placa DCS-5576, no km 03 da BA-120, trecho entre os municípios de Conceição do Coité e Retirolândia, a 55 km de Serrinha.

O motociclista, identificado como Wagner Carmo da Silva, 23 anos, levava na garupa dois amigos, Edvaldo de Oliveira Pinto, 28 anos, e Paulo de Oliveira Pinto, 20, quando bateu de frente contra um Corsa Wind, placa JNR 1637, conduzido pelo mecânico Rogério da Silva Amorim, 20 anos.

Segundo informações os ocupantes da moto não usavam capacete e trafegavam em alta velocidade sob efeito de bebida alcoólica. Edvaldo de Oliveira teve fratura exposta, enquanto que os outros dois sofreram traumatismo craniano e estão internados na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo os médicos, o estado de saúde das vítimas é muito delicado, pois não apresentam melhora.

Irará - Ivo Araujo Planzo, 31 anos (foto), que morava na Rua Manoel Júlio, bairro da Cidade Nova na cidade de Irará, distante 75 km de Serrinha, morreu vítima de acidente de moto na noite de quinta-feira (23).

Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Deraldo Miranda (HMDM), porém não resistiu. A polícia não informou as causas do acidente.

Foto: Raimundo Mascarenhas e Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário