14 de jun. de 2011

Estradas: dois assaltos em menos de 3 horas na região de Serrinha

Apesar do anúncio da Polícia Rodoviária Federal de que estaria realizando trabalhando de investigação e combate a insegurança na região de Serrinha, bandidos armados voltaram a agir na noite desta segunda-feira (13) na BR-116/Norte.

O primeiro assalto ocorreu nas proximidades do corredor de acesso ao bairro da Cidade Nova, na região do posto Alto Sereno, por volta das 19h00m, em Serrinha. O caminhoneiro Josman Alves de Jesus, 30 anos, residente na cidade de Pouso Redondo-SC, informou ao BCS que parou o seu caminhão Mercedes Benz no acostamento da rodovia para verificar o calibre dos pneus quando foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto.

O criminoso levou R$ 600,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. De acordo com a vítima, o assaltante aparenta ter entre 28 a 30 anos, estatura média, cor parda, trajava calça jeans escura, camiseta azul e usava uma pochete na cintura.

2° - O segundo caso também foi registrado na BR-116, no município de Araci, distante 40 km de Serrinha, por volta das 21h50m desta segunda-feira (13). Dois caminhoneiros foram assaltados.

Giucelio Veiga, 26 anos, e Fabio Arias de Souza Mesquita, 33, ambos residentes na cidade de Uba-MG, estacionaram os caminhões, (GYS 6160 e HBN 7211) no pátio do posto de combustível Juliana quando foram rendidos por assaltantes fortemente armados que saquearam parte das duas cargas que estavam nos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário