27 de jun. de 2011

Motociclista morre em acidente com ônibus e carro na BA-120 em Valente

Um motociclista morreu no início da manhã deste domingo (26), por volta das 5h40m, depois de um engavetamento envolvendo um ônibus da empresa São Matheus, placa JMS 7304, e um veículo Fiat Uno prata, placa HZV 6473, na BA-120, no município de Valente, a 65 km de Serrinha. Reinaldo Souza, 42 anos, que morava na fazenda Caldeirãozinho, em Itiúba, morreu na hora. Ele pilotava a motocicleta Honda Titan, placa JRP 5191, no sentido Valente-Retirolândia.

Segundo informações da Polícia Civil, um carro foi incendiado durante a madrugada na beira da estrada nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. A fumaça misturou-se com a neblina e isso dificultou a visibilidade dos motoristas, o que, segundo a polícia, pode ter influenciado no acidente.

Reinaldo reduziu a velocidade da sua moto em uma descida da rodovia, seguido pelo Uno, mas o motorista do ônibus, que ainda não foi identificado, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o carro de passeio, que, em seguida, atingiu o motociclista. Desgovernado, o Uno desceu numa ribanceira de aproximadamente 15 metros até parar dentro de um açude.

Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Apenas o condutor do Uno, o pastor Daniel Alto de Araújo, que estava com dois passageiros, teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araujo (HMJMA) em Valente.

Durante os festejos juninos, foram registrados quatro acidentes na BA-120, nas proximidades do município de Valente, dois deles com vítimas fatais.

Veja outras imagens

O motorista do ônibus não conseguiu frear e acabou provocando o acidenteO Uno capotou em uma ribanceira de 15 metrosO condutor do Uno teve ferimentos leves O motociclista morreu esmagado por uma das rodas do ônibusReinaldo de Souza estava indo para o trabalhoA fumaça de um carro incendiado teria provocado o acidente

Foto: Calila Noticias e Sisal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário