
Um motociclista morreu no início da manhã deste domingo (26), por volta das 5h40m, depois de um engavetamento envolvendo um ônibus da empresa São Matheus, placa JMS 7304, e um veículo Fiat Uno prata, placa HZV 6473, na BA-120, no município de Valente, a 65 km de Serrinha. Reinaldo Souza, 42 anos, que morava na fazenda Caldeirãozinho, em Itiúba, morreu na hora. Ele pilotava a motocicleta Honda Titan, placa JRP 5191, no sentido Valente-Retirolândia.
Segundo informações da Polícia Civil, um carro foi incendiado durante a madrugada na beira da estrada nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. A fumaça misturou-se com a neblina e isso dificultou a visibilidade dos motoristas, o que, segundo a polícia, pode ter influenciado no acidente.

Reinaldo reduziu a velocidade da sua moto em uma descida da rodovia, seguido pelo Uno, mas o motorista do ônibus, que ainda não foi identificado, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com o carro de passeio, que, em seguida, atingiu o motociclista. Desgovernado, o Uno desceu numa ribanceira de aproximadamente 15 metros até parar dentro de um açude.
Nenhum dos ocupantes do ônibus ficou ferido. Apenas o condutor do Uno, o pastor Daniel Alto de Araújo, que estava com dois passageiros, teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araujo (HMJMA) em Valente.
Durante os festejos juninos, foram registrados quatro acidentes na BA-120, nas proximidades do município de Valente, dois deles com vítimas fatais.
Veja outras imagens
O motorista do ônibus não conseguiu frear e acabou provocando o acidente
O Uno capotou em uma ribanceira de 15 metros
O condutor do Uno teve ferimentos leves
O motociclista morreu esmagado por uma das rodas do ônibus
Reinaldo de Souza estava indo para o trabalho
A fumaça de um carro incendiado teria provocado o acidenteFoto: Calila Noticias e Sisal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário