22 de jun. de 2011

Acusado de assalto é assassinado com dois tiros em Conceição do Coité

Um homem, acusado de assalto, foi morto a bala no início da tarde desta terça-feira (21), no município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha, Região do Sisal. Glauber Silva dos Santos, 19 anos, conhecido como “Driel”, estava na calçada de um bar, na Rua da Pampulha, quando dois homens em uma moto Honda Broz vermelha chegaram atirando.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos perguntaram quem era Glauber, quando ele se apresentou recebeu dois tiros a queima roupa na cabeça. Os homens fugiram sem deixar pistas. A vítima foi levada ao Hospital Regional (HR), mas morreu minutos depois.

Segundo a Polícia Militar, Glauber era viciado em drogas e foi flagrando por câmeras de segurança assaltando uma casa lotérica no centro da cidade em julho do ano passado.

Apesar das características de pistolagem, não há informações precisas sobre a motivação do crime. O delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DP local, investiga o caso.

Veja outras imagens

A vítima foi levada com vida para o hospital, porém morreu minutos depoisO rapaz foi flagrando por câmeras de segurança assaltando uma casa lotérica em julho de 2010

Foto: Val Cesar e Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário