1 de jun. de 2011

Leitor do BCS faz protesto contra o fechamento de ruas do centro da cidade


Não bastasse o caos em que se encontra o trânsito no centro da cidade, haja vista em alguns dias da semana ser praticamente impossível transitar ou estacionar, o prefeito está bloqueando ruas imprescindíveis para que o trânsito flua de forma mais organizada, a exemplo da Rua Macário Ferreira, no trecho em frente a Caixa Econômica Federal, que segundo informações, será feito um calçadão. Vale salientar que a referida rua é um importante retorno de quem desce para a Av. ACM e deseja voltar à Praça Luiz Nogueira. Caso esta rua seja fechada, os veículos terão que descer direto, passar pelo semáforo e então subir novamente pela rua do antigo cinema para retornar à praça. Ademais, está sendo fechado o retorno em frente ao Banco Bradesco, o da Praça do Coreto ao abrigo Casa Blanca e do abrigo até o ponto circular em frente a Rádio Continental.

Nós serrinhenses não podemos ficar sujeitos aos desmandos do prefeito, pois acredito que nenhum estudo de trânsito tenha sido feito com o intuito de analisar o impacto que tais "obras" causarão ao trânsito no centro da cidade. Acredito que pelo menos uma consulta à população deve ser feita antes destas obras.


Nota – O chefe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo (SMMAU) Paulo Bahia confirmou na manhã de segunda-feira (30) durante entrevista no programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental que serão construídos pelo menos três novos calçadões na Praça Luiz Nogueira. As obras já estão programadas e devem começar nos próximos dias. “Por enquanto as ruas que sofrerão alterações estão apenas sinalizadas até que a população tome conhecimento do que ocorrerá”, disse Paulo.



Você acha que as mudanças vão atrapalhar o trânsito da cidade? Participe da enquete do BCS e dê a sua opinião.

Fotos enviadas pelo leitor do Blog do Clériston Silva - BCS

6 comentários:

  1. Concordo com o leitor, existem obras muito mais importantes para serem feitas no municipio do que a construção de calçadão, más o prefeito que encheu Serrinha de quebra-molas, sejamos justos alguns em locais necessários, mas outros absolutamente ridículos, parece não ter responsabilidade com o trânsito da cidade que é sim caótico. imagine quando carros forte forem fazer a carga de valores na caixa economica federal o que não ocorrerá? Terao que fechar a rua. Vai trabalhar Osmi.

    ResponderExcluir
  2. eu acho um abisurdo o quer o prefeito quer faser o que ele deveria faser não faz que e consertar
    as ruas que andam esburracada osni voce deve fechar os burracossss.

    ResponderExcluir
  3. Serrinha só tem buraco e quebra-molas em lugares desnecessarios, n sei onde vamos parar desse jeito!! Osny sua hora ta chegando.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q serrinha tem coisas muito mais importantes para serem feitas.
    o prefeito fez isso só para os eleitores lembrarem q ele existe por que trabalhar q é bom nada.

    ResponderExcluir
  5. Por que ao invés de contruir calçadão na praça, não calça as ruas do BAIRRO DA SANTA que estão precisando???

    ResponderExcluir
  6. totalmente contra, isto é um absurdo...

    ResponderExcluir