18 de jun. de 2011

Após discussão, homem é morto a pauladas e golpes de facão na cabeça em Coité

Um homem identificado como Andrade Carneiro da Conceição, 22 anos, conhecido como “Andrezinho”, que morava na Rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho em Conceição do Coité, foi morto a pauladas e golpes de facão na manhã deste sábado (18), após uma discussão em um bar.

O crime aconteceu na localidade de Carimbó, distante 2 km da sede do município. De acordo com o site Calila Noticias, Andrezinho teria jurado o dono do bar de morte após um desentendimento na semana passada e entrou no estabelecimento para concretizar a ameaça. “O rapaz chegou numa moto com um homem desconhecido e começou a confusão”, disse um morador do local.

No momento do homicídio, várias pessoas estavam no bar. Andrezinho teria sido agredido e perseguido por um grupo de quatro pessoas até cair morto. O desconhecido abandonou a moto e fugiu ao ver o amigo sendo encurralado. A polícia encontrou no local pedaços de ferro, facão, um taco de sinuca e uma garrafa de cerveja quebrada.

Deraldo Júlio, chefe do Serviço de Investigação local, informou que o rapaz já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas, furto e desordem.

O dono do bar, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho a partir de segunda-feira (20).

Veja outras imagens


O rapaz foi perseguido e morto com pauladas na cabeça e golpes de facãoAs agressões teriam começado ainda dentro do bar

Foto: Raimundo Mascarenhas e Val Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário