17 de jun. de 2011

Moradores da Rua João Antonio da Silva no bairro da Santa pedem início das obras de pavimentação

O vereador Sandro Magalhães (PT) encaminhou na última terça feira, (14), ao Gabinete do Prefeito Osni Cardoso um abaixo assinado dos moradores da Rua João Antonio da Silva, no bairro da Santa cobrando a realização do calçamento e a construção de uma quadra poliesportiva na localidade.

Sandro e o prefeito solicitaram ao Deputado Zezeu Ribeiro, hoje Secretário de Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN), uma emenda no valor de R$ 500 mil para a realização das obras no bairro. Em 30 de dezembro de 2010, Osni assinou o convênio com a Caixa Econômica e desde então a verba está à disposição do município.

Preocupado com o atraso na realização das obras, Sandro Magalhães apresentou na câmara a indicação nº. 023/2011 que solicita viabilização do calçamento para a Rua João Antônio da Silva, mas até o momento nada foi iniciado.

“O calçamento desta rua vai tornar mais digna a vida desses moradores da Santa que tem total apoio do nosso mandato para continuar a luta e garantir a construção de uma praça e a conclusão do posto de saúde. Estamos aguardando o retorno do governo municipal”, esclareceu Sandro.

Leia mais: www.onovoacontecer.blogspot.com

2 comentários:

  1. Sou uma moradora da Rua João Antônio da Silva e espero que agora este calçamento aconteça, pois somos pessoas decentes e merecemos habitar em um local digno. Aqui, quando chove tem lama e quando faz sol, a poeira toma conta. Já estamos a muito tempo pedindo esta pavimentação, mas entra ano e sai ano e nada muda... O POVO QUER E MEREÇE RESPEITO!

    ResponderExcluir
  2. MINHA CARA AMIGA DEUS QUEIRA QUE ISSO SE REALIZE.

    ResponderExcluir