5 de jun. de 2011

Comerciante é assaltado na BA-120 entre Santa Luz e Valente

A Polícia Militar (16º BPM/Serrinha) registrou mais um assalto praticado por bandidos de moto. Na tarde deste sábado (4), por volta das 15h30m, na BA-120, trecho entre os municípios de Valente e Santa Luz, quatro homens armados e encapuzados assaltaram o comerciante do ramo de biscoitos, Tarbas Gonçalves Oliveira, 24 anos, que reside na Rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho em Conceição do Coité.

Segundo a polícia militar, a vítima estava retornando da feira livre da cidade de Santa Luz (distante 85 km de Serrinha) no seu veículo Parati, placa JLY-2691, quando foi abordado pelos assaltantes que tomaram a quantia de R$ 1.750. Os criminosos chegaram a disparar cinco tiros para obrigar o comerciante a parar o veículo. Eles estavam em duas motos CG Titan, uma de cor azul e a outra preta e fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima procurou a Central de Polícia para registrar a queixa. Apesar das buscas que a polícia fez nas proximidades onde aconteceu o assalto, os marginais não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário