14 de jun. de 2011

Enterrados os corpos dos jovens mortos em acidente em Riachão do Jacuípe

Foram enterrados, na manhã desta terça-feira (14), os corpos de três jovens vítimas do acidente que causou a morte de sete pessoas, em Riachão do Jacuípe, a 53 km de Serrinha. O motorista Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 18 anos, Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16, e Rogelmo de Oliveira Pereira, 18, foram os últimos a serem enterrados no cemitério público da cidade por volta das 8h00m.

As outras cinco vítimas Janaina de Santana Oliveira, de 18 anos, Daiane de Almeida Santos, 19, Elenilson de Souza Silva, 19, e Ana Maria Guedes, 17, foram enterradas na tarde de segunda-feira (13) no mesmo cemitério.

Daiane, Ana Maria, Flávia, Marcela, Nelson e Elenilson foram enterrados em Riachão

Motorista do caminhão - De acordo com a polícia o motorista do caminhão envolvido no acidente que acabou com a morte dos sete adolescentes neste domingo (12) deve se apresentar nesta terça-feira (14) na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe. A identidade do condutor ainda não foi revelada.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Baqueiro, o advogado do motorista já entrou em contato com a polícia e garantiu o comparecimento do cliente à delegacia. Ele conduzia um caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana.

Acidente - O veículo Gol, placa KLX 8772, colidiu frontalmente com o caminhão, placa JOJ 7373, após uma tentativa de ultrapassagem. O Gol ficou totalmente destruído e os sete jovens que viajavam no carro morreram presos entre as ferragens.

A colisão aconteceu no KM 415 da BR-324, no Povoado de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe. As vitimas são de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa em Nova Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário