16 de jun. de 2011

Caminhão desgovernado cai em ribanceira na BR-116 em Serrinha

Um caminhão desgovernado, carregado com fubá de milho, caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h30m. O acidente aconteceu na BR-116, na altura do povoado de “Cabeça da Vaca”, no trecho entre Serrinha e Teofilândia.

O motorista do veículo Cristóvão de Araujo, 26 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido por populares e policiais da CETO do 16º BPM para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) com suspeita de fratura em uma das pernas. Ele disse à equipe da Rádio Continental que o acidente foi provocado por uma falha no sistema de freio.

O caminhão, placa JQA 6485, saiu de Biritinga e estava indo para Euclides da Cunha, a 140 km de Serrinha. O motorista continua internado, mas está fora de perigo.

Veja outras imagens

O caminhão desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metrosO caminhão estava carregado com fubá de milhoO motorista foi socorrido por PMsA cabine do caminhão ficou completamente destruídaO acidente aconteceu na BR-116, no povoado de Cabeça da VacaO acidente teria sido provocado por uma falha no sistema de freioO caminhão saiu de Biritinga para Euclides da Cunha

Foto: Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário