
Os moradores do povoado de Cajueiro, zona rural de Serrinha, levaram um susto na noite desta quinta-feira (9). Uma casa onde moram seis pessoas, quatro crianças e dois adultos, estava pegando fogo, provocado por uma vela deixada acesa na sala. Dois sofás, uma geladeira, uma estante e aparelhos eletroeletrônicos foram consumidos pelo incêndio controlado pelos vizinhos. Parte do teto da casa também desabou.
Por sorte uma criança que estava no imóvel no momento do incêndio conseguiu se livrar das chamas e saiu correndo. Ninguém ficou ferido.
O proprietário da casa, Mauro Sergio Pereira, 36 anos, contou que a vela foi utilizada pela esposa, porque o fornecimento da energia elétrica havia sido cortado no dia anterior, por falta de pagamento. Na noite de quinta, por volta das 19h, a mulher foi até a casa da sogra e deixou a vela acesa próximo ao sofá, quando ela retornou percebeu que a casa estava em chamas. Populares ainda tentaram retirar alguns moveis, porém sem êxito. Segundo Mauro Sergio, o prejuízo calculado gira em torno de R$ 4 mil.
Veja outras imagens
Móveis e eletros foram destruídos pelo fogo
O fornecimento de energia da casa estava cortado
A vela foi esquecida acesa próximo ao sofá, onde o incêndio começou
Parte do teto da casa desabou
Apenas uma criança estava em casa no momento do incêndio
O fogo foi controlado pelos vizinhosFoto: Araketu
Nenhum comentário:
Postar um comentário