21 de jun. de 2011

Dois mortos em acidente na BR 116 em Santa Bárbara

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte de duas pessoas na noite de segunda-feira, 20. A colisão ocorreu no KM 381 da BR 116/Norte no município de Santa Bárbara, a 40 km de Serrinha. Arnaldo Fernandes de Araújo, 27 anos e Marcos João Maia Santos, 33 anos, ocupantes do veiculo Gol, placa JPN 7516 que saiu de Serrinha com destino a Feira de Santana, tiveram morte instantânea.

De acordo com informações de testemunhas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu, rodando na pista e sendo colhido pelo caminhão Mercedez L16/20, placa NGH 1651. “Quando observei ele estava na contramão, tentei evitar o choque, mas não foi possível e acertei a lateral”, contou Adenilson Miguel da Silva, motorista do caminhão.

Populares acionaram o SAMU, mas ao chegar no local constataram que os ocupantes do veículo Gol estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, onde foram necropsiados e liberados para sepultamento.

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Santa Bárbara onde prestou depoimento e foi liberado. A delegada Joanice Santana, responsável pelas investigações informou que já começou a ouvir testemunhas e aguarda o laudo da pericia feita no local, para saber de quem foi a responsabilidade do acidente. “É prematuro dizer algo agora, estamos iniciando as investigações", explica. A previsão é que o laudo fique pronto em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário