13 de jun. de 2011

Serrinha: Vaqueiro é morto a tiros quando retornava de uma argolinha na zona rural

Às vésperas das comemorações dos 135 anos de emancipação política de Serrinha a Polícia Civil registrou mais um homicídio na zona rural do município. O vaqueiro Márcio Santos da Silva, 30 anos, conhecido como “Tica”, que morava na Avenida Lamarão, no bairro da Cidade Nova, foi morto com seis tiros no início da noite de domingo, 12, por volta das 19h30.

Segundo informações de familiares, a vítima retornava de uma disputa de argolinha próximo ao Haras Redenção quando foi surpreendida por dois homens não identificados em uma moto, demais dados ignorados, na localidade de “Carlitão”, região do povoado de “Baú”, a cerca de 6 quilômetros da sede do município.

O rapaz estava na carona de uma moto Yamaha Neo, de cor cinza, placa policial JNY 8410, licença de Serrinha. O condutor da motocicleta que não teve o nome revelado, disse que após o primeiro disparo Márcio apenas gritou e se agarrou a ele até receber mais dois tiros a queima roupa e cair agonizando. “Mesmo no chão ele teria sido alvejado com mais três tiros”, disse um policial. Os tiros atingiram a cabeça e as costas.

O condutor da moto conseguiu se livrar dos tiros e acionou a Polícia Militar que imediatamente isolou o local até a chegada da Polícia Técnica. Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Márcio era casado e tinha seis filhos. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. O caso está sendo investigado pelo delegado Daniel Fiúza Tuy, titular da 1ª delegacia territorial local.

Com este sobe para 7 o número de homicídios no ano de 2011 em Serrinha.

8 comentários:

  1. Covardia da Poha...Vai Com DeusS Parceiro0..
    VC Sempree Vai Estar em Nossos Coraçoes...
    Familia CN Até o Fim...

    ResponderExcluir
  2. ISSO É MAIS UM DESCASO EM SERRINHA,VARIAS PESSOAS SENDO ASSASINADAS E NENHUMA SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. como sempre eles os motoqueiros de serrinha conhecido por muitos motoqueiros fantasmas ate quando policia civil em policia militar a sociedade merece uma resposta não acha seu perfeito e abisurdo não esisti um flagrante por parte da pm uma investigação da civil sera que do beta 20 vai todos são humanos como voces

    ResponderExcluir
  4. covardia como essa nunca sai das nossas mente .E vc jamais de nossos corações.Descance em paz paceiro,fiel ao lado de DEUS

    ResponderExcluir
  5. vai com DEUS mano vc nunca vai sair di dentro di mm meu melhor

    ResponderExcluir
  6. MEU MELHOR AMIGO SEMPRE DENTRO DA MINHA CABEÇA E DENTRO DO MEU CORAÇAO

    ResponderExcluir
  7. vai com deus amigo tudo mundo esta morredo de saudades de vc tica sua mulher elli esta morredo de saudades de vc

    ResponderExcluir
  8. ai pivet aqui e pivet ri saldade piva vc era um cara bom piva discansa em paz grade home saldade ass ri

    ResponderExcluir