8 de jun. de 2011

Detento arranca nariz de outro preso em briga na delegacia de Ponto Novo

O detento Renilson Alves dos Santos, conhecido como 'Tinho', teve um pedaço do nariz arrancado por uma mordida, durante uma briga com um outro preso, identificado como Nilton de Jesus Maciel, o 'Gringo', quando os dois tomavam banho de sol no pátio da delegacia do município de Ponto Novo, no norte da Bahia, a 199 km de Serrinha. A situação ocorreu na manhã de terça-feira (7), em consequência de uma discussão na noite anterior, por causa do volume da televisão de um dos envolvidos.

Segundo informações de Nomildo Barreto, escrivão da unidade policial, depois da agressão, Tinho foi socorrido pelos policiais civis para o setor de emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima. "A discussão entre os presos teria sido motivada por causa do barulho da televisão em uma das celas. Gringo teria pedido para Tinho diminuir o volume da tv, mas o vizinho de cela se negou e continuou a 'incomodá-lo'. No dia seguinte, quando se encontraram pela manhã, aconteceu a briga", contou o escrivão.

Os agentes retornaram à delegacia para localizar o pedado arrancado e levar na unidade de saúde. Ao encontrarem a parte do nariz, os policiais entregaram ao médico, que fez um procedimento de reconstituição através de pontos cirúrgicos. Ainda segundo o escrivão, a vítima está retornando para a unidade na manhã de hoje. "O destino de Gringo será definido pelo delegado no turno da tarde. Possivelmente o preso vai para a delegacia de Simões Filho", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário