20 de jun. de 2011

Serrinha entra no clima do São João

As cores do São João já estão tomando as ruas de Serrinha, com a ornamentação junina que está sendo posta nas principais vias da cidade, como forma de despertar o clima junino nos serrinhenses e turistas que já começam a chegar à Capital do Sisal.

São balões e bandeirolas de diferentes formas, tamanhos e cores, que anunciam a proximidade dos festejos em Serrinha, cuja abertura oficial acontece nesta quinta-feira (23) no bairro da Urbis.

“Quando a gente vê a cidade enfeitada, dá uma certa ansiedade para a festa começar logo, sem contar que fica mais atraente para quem vem de fora”, ressaltou a serrinhense Iraci de Fátima Alves.

De acordo com o Prefeito Osni Cardoso, investir na ornamentação é uma forma de antecipar os festejos, através da identidade visual característica do período. “A nossa intenção é fazer com que os moradores e os turistas que já estão chegando a nossa cidade, possam de fato, sentir o clima junino através do trabalho de ornamentação e cenografia espalhadas por toda cidade. Com isso, a população já consegue sentir o calor humano típico da festividade, criando expectativa e até antecipando a vinda dos turistas”, destacou Cardoso.

2 comentários:

  1. SÓ NÃO PRECISA É FECHAR AS PRINCIPAIS RUA DA CIDADE,PIORANDO AINDA MAIS O TRANSITO,A CIDADE PARECE MAIS UM CURRAL,VIXE,COISA FEIA....

    ResponderExcluir
  2. É OSNI,EU NÃO VI UM ANO PARECIDO COM A ARRUMAÇÃO DA OPOZIÇÃO INFELISMENTE CADA DIA QUE PASSA VOCÊ DEIXA A DESEJAR,O QUE ESTAR ACOMTECENDO,A MUDANCA QUE VOCÊ SEMPRE FALOU É ESTA,NÃO VI MUDAR NÃO PRA MELHOR PELO COMTRARIO FEZ FOI PIORRAR

    ResponderExcluir