28 de jun. de 2011

Batida entre três carros deixa um morto e cinco feridos em Antônio Cardoso

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-116 Sul, altura do município de Antônio Cardoso, a 104 km de Serrinha, na noite de domingo (26), após a batida de dois veículos de passeio. Cinco pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da polícia, as vítimas retornavam de uma festa na cidade de Santo Estevão quando se envolveram no acidente com outros dois veículos, dados ignorados, nas proximidades do posto fiscal. Os feridos são: Tamires Conceição da Silva, 16 anos, Érica Gonçalves da Silva, 24, Maria Ana Souza, 23, Tarcísio Santos, 23, e Luciano Santos Conceição. Todos residem na fazenda Quarana, em Antônio Cardoso.

Henrique Pereira da Silva (foto), 23 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu na manhã desta segunda-feira (27), durante uma cirurgia. O corpo foi encaminhado para o DPT e liberado para o sepultamento.

Foto: Reprodução/Central de Polícia

Um comentário:

  1. Meu Deus !!! nossa q coisa horrível que Deus possa consolar o coração dos familiares desses jovens ...inclusive estou triste porque o luciano é meu primo e estou longe no momemto não posso esta c ele ! Eliene ..."Luciano vc vai ficar bem , Deus esta contigo"

    ResponderExcluir