13 de jun. de 2011

135 anos: desfiles marcaram o aniversário de Serrinha

Uma série de eventos marcou as comemorações pelos 135 anos de fundação de Serrinha na manhã desta segunda-feira (13) na Praça Luiz Nogueira.

A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e a Secretaria de Desenvolvimento Social prepararam uma programação que incluiu exposições, shows, apresentações de documentários, desfiles e outros eventos para lembrar a data que celebra a chegada do português Bernardo da Silva em 1715 como primeiro morador da cidade.

Cerca de mil pessoas ocuparam todos os espaços da praça para assistir as apresentações que começaram com o hasteamento das bandeiras oficiais e a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Veja as imagens



Parabéns Serrinha!

4 comentários:

  1. SINCERAMENTE,NUNCA VI TANTO DESPPREZO,ACABOU DEFINITIVAMENTE A ALEGRIA DE SER SERRINHENSE,VC DEVERIA POSTAR A REALIDADE DA CIDADE,LIXO NAS RUAS,MATOS NAS CALÇADAS,ESCOLAS SEM MERENDAS ETC....

    ResponderExcluir
  2. COMEMORAR NÃO SEI O Q, O DESCASO COM NOSSA CIDADE,AH E PARABENS PELOS OUTDOORS NA PRAÇA, COISA HORRIVEL AQUILO.

    ResponderExcluir
  3. Sou serrinhense, porém estou morando fora já faz um bom tempo pelo que eu fico sabendo Serrinha cada vez mais ficando para traz em todos os sentidos fiquei sabendo que a cultura esta morrendo. Dizem também que esse prefeito no inicio contratou um povo de fora (será que nos serrinhense não tem capacidade)? Uma cidade onde a maior geração de empregos é a prefeitura, dizem que ele começa uma obra e não termina só faz quebra mola é triste sabendo que minha amada cidade passa por esta situação eu por ex: bati em varias portas e fecharam sei que muitos não tinham condições de contratar então tive que deixar família para colocar comida na boca de meus filhos, mas sonho um dia em voltar para minha terra, mas vejo que ainda deixa muito a desejar ha. sim lembrei soube também que serrinha não tem um político que possa assumir e mudar nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Serrinha, ja existiu hoje nem sei mas o que e isso procuro no mapa do #Google nem acha. Com esse prefeito que entrou dizendo que ia mudar tudo só os serrinhense pra eleger um cara desse, e ainda vem falar de festa o meu deus, agora que ele mamou vamos espera 2012 !

    ResponderExcluir