27 de out. de 2010

Homem acusado de assalto ao BB de Capim Grosso é preso pela PF

Cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Capim Grosso/BA, Policiais da delegacia de Polícia Federal em Juazeiro a 340 km de Serrinha, prenderam Carlos Torres dos Santos, conhecido como “cebola”. Ele é acusado de participar de um assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Capim Grosso em fevereiro deste ano.

O suspeito também era um dos foragidos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Carlos foi preso por volta de 12h30m, no estacionamento do River Shopping em Petrolina. Ele foi ouvido na Polícia Federal e encaminhado para a Cadeia Pública de Capim Grosso, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Mano Maravilha

2 comentários:

  1. Acreditamos ter imagens de Carlos Torres na data e horário do assalto pelo qual foi acusado nas cameras de segurança de um shopping e nem isso pediram para analizar, se fosse um jogador de football famoso já teria feito isso e muito mais, vocês não acham?

    ResponderExcluir
  2. Neste dia 21/01/2011 foi ouvido carlos torres dos santo, testemunhas oculares do assalto (pelo qual estava sendo acusado de participação) afirmarão ja mais terem visto o reu, provando-se assim "o óbivil" sua não participação no assalto à agência do BB de Capim Grosso BA.
    Tem como vocês publicarem essa notícia com uma foto (decente) dele?

    ResponderExcluir