22 de out de 2010

Chuva provoca estragos no município de Ourolândia

As fortes chuvas que caíram nos últimos dois dias, seguidas por relâmpagos e trovões, causaram estragos em várias regiões do estado. Em Ourolândia, município localizado na região de Jacobina, a 276 km de Serrinha, a chuva começou por volta das 17h40 da terça-feira (19), e caiu até às 07h30 desta quarta-feira (20).

Como conseqüência, o forro do teto da sala da superintendência de finanças da prefeitura não suportou o peso da água que vazava por uma telha e desabou provocando avarias em algumas máquinas e danificou vários documentos.

O Prefeito Antônio Araújo (PMDB) informou que trabalhava em seu gabinete, quando ouviu um forte estrondo na sala vizinha. Ao abrir a porta, viu que a água havia invadido os corredores do prédio e inundado também outras salas. Durante esta quarta-feira, as fortes chuvas também causaram estragos em Feira de Santana e prejudicaram o trânsito em ruas como a Castro Alves e Barão do Rio Branco.

Em Riachão do Jacuípe, alguns moradores informaram que tiveram que dedicar parte do dia para controlar a água que entrou nas residências.

Foto: Blog de Ourolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário