10 de out. de 2010

Suposto membro do PCC morre em confronto com policiais em Senhor do Bonfim

Um homem que seria integrante da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto na manhã deste domingo, 10, por voltas de 05h00m durante um confronto com policiais militares em Senhor do Bonfim a 212 km de Serrinha, região norte do estado.

Michel Santos da Silva 30 anos é acusado de tráfico de drogas e assaltos e estava sendo procurado pela polícia. Ele é considerado como o maior distribuidor de maconha da região. O suspeito conduzia um veículo Fiat Uno, placa JOK 7843 na BA-407, localidade conhecida como “Três Morros” e teria reagido à abordagem atirando quatro vezes contra uma viatura da PM.

Os policiais revidaram e acabaram baleando o traficante. Michel chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um revolver calibre 38 da marca Rossi foi apreendido com o criminoso.

Na semana passada uma traficante foi presa em flagrante pelo Serviço de Investigação (SI) da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Senhor do Bonfim. Silvana Andréa de Oliveira, natural de Cachoeira Dourada – MG estava com R$ 18.000,00 em espécie. Ele teria vendido cerca de 1 kg de crack ao traficante Michel.

Foto: Mano Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário