22 de out de 2010

Caminhão carregado de combustível explode na BR-101

Um caminhão que transportava 40 mil litros de álcool explodiu no final da manhã desta sexta-feira, 22, no Km 540 da BR-101, na altura da Curva do "Cassimiro", próximo ao município de Buerarema, no Sul do Estado, a 417 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, Miraldo dos Santos Prado, de 51 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base, em Itabuna. De acordo com informações preliminares, seu estado de saúde é grave.

A PRF informou que o caminhoneiro deve ter perdido o controle da direção antes da curva e tombou. “Como houve vazamento de combustível pelas laterais do caminhão, esse pode ter sido o motivo da explosão”, revelou o patrulheiro Silva Lopes.

Outra pessoa morreu carbonizada no acidente, mas a PRF não soube informar se era passageira do caminhão. A vítima ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

Veja outras imagens

O caminhão-tanque carregado com cerca de 40 mil litros de álcool explodiu O acidente ocorreu numa curva conhecida como “Casemiro” na BR 101O corpo carbonizado estava de carona e ainda não foi identificadoO caminhoneiro perdeu o controle da direção na curva e tombou

Foto: Radar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário