14 de out. de 2010

Homem acusado de matar a esposa com golpe de faca no pescoço é preso em Capela do Alto Alegre

Está preso na delegacia da cidade de Várzea da Roça, a 136 km de Serrinha, o homem acusado de ter matado a própria esposa com um golpe de faca tipo peixeira no pescoço. O corpo de Eliane Mota Fagundes, 25 anos, foi encontrado em avançado estado de putrefação na tarde de terça-feira, 12, por volta das 14h30m no interior da casa onde morava na Rua do Cruzeiro naquela cidade.

Segundo informações do delegado Zenon de Almeida, Leidivan da Silva Coelho, 25 anos, estava escondido na casa de familiares na cidade de Capela do Alto Alegre e foi encontrado graças a denúncias anônimas. Após descobrirem o esconderijo do acusado, a polícia de Várzea da Roça entrou em contato com a delegacia de Capela do Alto Alegre que realizou a prisão do acusado às 20h de terça-feira.

Em depoimento à polícia, Leidivan disse que estava com a faca, mais que não pretendia ferir a companheira. Segundo o acusado, na madrugada do crime, Eliane chegou em casa por volta das 4h e começou a agredi-lo após consumir certa quantidade de crack. Ele pegou a arma para se defender das agressões e teria perfurado o pescoço da vítima acidentalmente.

Leidivan ficará custodiado na carceragem da delegacia de Várzea da Roça à disposição da justiça. Os moradores da cidade ameaçam linchá-lo.

Foto: Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário