30 de out de 2010

Menino de cinco anos morre afogado em rio em Paulo Afonso

O corpo de um menino de cinco anos foi encontrado na manhã deste sábado (30) nas águas do Rio São Francisco, em Paulo Afonso, a 300 km de Serrinha. Segundo a família, Guilherme Claudino Vieira da Silva estava brincando com um amigo no final da tarde de sexta - feira (29), próximo a um barranco que fica às margens do rio quando escorregou e caiu na água.

Segundo informações da TV Bahia, os pais da criança que morreu afogada são pescadores que moram no bairro Prainha, que fica perto do local onde aconteceu o acidente. O corpo de Guilherme foi enterrado neste sábado.

Na quinta-feira, uma menina de 11 anos também morreu afogada durante um passeio organizado pela Escola Municipal Alice de Almeida, da cidade de Una, no sul da Bahia. A estudante estava com colegas em um equipamento que fica sobre um rio da Ilha do Mel, um ponto turístico da região, quando se desequilibrou, caiu na água e se afogou.

Os pais da menina não responsabilizaram a escola pelo acidente e trataram a situação como uma fatalidade, mas o caso é investigado pela Polícia Civil de Una.

2 comentários:

  1. O QUE É QUE TEM A VER PAULO AFONSO,COM SERRINHA,PARA QUE CITAR A DISTANCIA?

    ResponderExcluir
  2. para o pessoal saber né á distancia .. burra só poderia ser de paulo afonso né ..

    ResponderExcluir