25 de out. de 2010

Carro movido a gás de cozinha explode e pega fogo em Coité

O incêndio de um automóvel em pleno Bairro Alto da Colina, na cidade de Conceição do Coité a 39 km de Serrinha, chamou a atenção e assustou as pessoas que passavam pelo local no início da manhã desta segunda-feira (25).

Um carro modelo Parati, (placa JPO 5751 de Conceição do Coité) começou a pegar fogo, por volta das 6h30m, dentro da garagem de uma residência, localizada na Rua Martins Ferreira. Duas motocicletas, uma YBR 2010 e uma Tittan 2007, também foram atingidas pelo fogo e ficaram totalmente destruídas.

Segundo o proprietário do carro, Derivan da Silva Mota, 37 anos, conhecido como “Dey”, o incêndio teria sido causado por um vazamento no botijão de gás de cozinha, (GLP - Gás liquefeito de petróleo) utilizado para mover o veículo. “Eu acendi um fósforo enquanto trocava uma das mangueiras quando começou a pegar fogo. Ai só ouvir o barulho e fumaça” relatou.

Derivan, que sofreu uma leve queimadura no lado esquerdo do rosto, ainda tentou conter as chamas, mas não obteve êxito. Produtos de beleza que estavam armazenados na garagem contribuíram para a propagação das chamas.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário