14 de out de 2010

Pastor evangélico morre em acidente na BA 001

Uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio deixou dois mortos na manhã desta quinta-feira, 14, na BA-001, a três km da entrada de Itacaré, distante 329 km de Serrinha, no sul da Bahia.

As vítimas são o irmão do diretor de Turismo do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, Jeferson Marques dos Santos, de 27 anos, conhecido como Juquinha, e o pastor evangélico Ivaldo Florêncio de Oliveira, de 57 anos. Juquinha morreu na hora e Ivaldo ficou preso nas ferragens, mas não resistiu e também morreu no local.

O motorista da carreta, Nilton de Jesus Carvalho, fugiu após o acidente sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso horas depois e está custodiado na Delegacia de Polícia de Itacaré.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRF), as duas vítimas, que viajavam em um veículo Fiat Uno, seguiam de Ilhéus e foram surpreendidas pela carreta desgovernada, que vinha em sentido contrário. Testemunhas informaram que Nilton teria sido visto bebendo, durante a madrugada, em um bar da cidade.

Veja outras imagens

As vítimas estavam retornando de Ilhéus com destino a ItacaréO motorista da carreta fugiu sem prestar socorro, mas logo depois foi detidoNo acidente, morreram Jerferson Marques dos Santos e Ivaldo OliveiraSegundo testemunhas, o motorista da carreta teria passado a noite bebendo em uma boateO Fiat Uno onde estavam as vítimas ficou totalmente destruído

Foto: Luiz Tito

Um comentário:

  1. E agora o que vão fazer com esse assasino será que vai ficar solto? é a dor de uma familia e um cidade em luto. Ney taxi itacaré!!!

    ResponderExcluir