28 de out. de 2010

Bandidos usam bomba para explodir caixa eletrônico de banco em Conceição do Jacuípe

Mais uma agência do Banco do Brasil foi assaltada no interior do estado. Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 28, por volta de 3h, no município de Conceição do Jacuípe, a 94 km de Serrinha. A agência funciona no térreo do prédio em que mora a prefeita da cidade, Tânia Yoshida, e não houve feridos.

Os bandidos utilizaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos e danificaram as câmeras de segurança da agência. Circularam na cidade informações de que os criminosos haviam usado bombas no assalto, mas isso não foi confirmado. Durante a ação, um dos caixas eletrônicos arrombados apresentou curto circuito e o fogo acabou atingindo o teto da agência, que é de isopor. O incêndio chamou a atenção de populares da região, que entraram em contato com a polícia ainda sem saber que se tratava de um assalto.

De acordo com a delegada de Conceição do Jacuípe, Lia Mara Paim, os bandidos aproveitaram o momento em que a única viatura de polícia da cidade estava em ronda para agir.
Ainda segundo a delegada, estão sendo realizadas buscas pelos bandidos na região, mas ainda não há pistas dos envolvidos.

O valor roubado não foi divulgado. Este foi o quarto assalto a agências bancárias do interior do estado apenas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário