6 de out. de 2010

Homem morre no HGCA após ser baleado em Coité

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (6) vítima de disparos de arma de fogo, no pronto-socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), um homem identificado como Ricardo Silva Santos, 20 anos. Ele foi baleado na noite desta terça-feira (5) no Bairro do Açudinho em Conceição do Coité a 39 km de Serrinha.

De acordo com informações, Ricardo teria levado os tiros na Rua João Mateus de Souza, por volta das 20h00m quando conversava com amigos na porta da casa onde morava. Dois homens encapuzados passaram pela rua em uma motocicleta efetuando os disparos. Ainda consciente, ele foi socorrido para um hospital da cidade e transferido para o HGCA por voltas das 22h30m.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados, nem populares informaram o que teria ocorrido. Apesar disso, a polícia recebeu informações de que um adolescente de 17 anos, que reside no Bairro dos Barreiros naquela cidade, teria participação no homicídio. O crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Ricardo era ajudante de pedreiro, casado e pai de uma criança de oito meses. O caso foi registrado na Delegacia de Coité e será investigado pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário