1 de out. de 2010

Chacina: 6 mortos em Nova Viçosa

Seis homens foram assassinados com tiros de escopeta calibre 12 nesta sexta-feira, 1°, em Nova Viçosa, a 760 km de Serrinha, no extremo sul da Bahia. Quatro das seis vítimas pertenciam à mesma família. Os autores do crime ainda são desconhecidos, porém, segundo o delegado local, Samuel Neto, o crime estaria ligado ao tráfico de drogas.

Morreram os irmãos Ivo Ferreira Santos, 37, Gilvan Ferreira Santos, 40, e José Vital Ferreira Santos, 51; o sobrinho deles, Antonio Hélio Ferreira Santana, e mais dois homens que estavam na casa, José André Gomes, que é de Alagoas, e Willian Bonifácio dos Santos. Este último, informou o delegado, tinha diversas passagens pela polícia por pequenos furtos.

O crime aconteceu no distrito de Argolo, a 106 km de Nova Viçosa, já na divisa da Bahia com Minas Gerais. A área é de cultivo de cana para produção de álcool e atrai pessoas de vários estados do Nordeste para o trabalho do corte.

De acordo com o delegado, a casa onde estavam as vítimas fica nos fundos de um bar, onde seria freqüente o tráfico de drogas, sobretudo por haver facilidades de usar a droga dentro do canavial. "Pelo que investigamos, os autores dos crimes invadiram a casa pelos fundos e saíram atirando em todo mundo", contou Neto.

Foto: Teixeira News

4 comentários:

  1. meu Deus,onde vamos parar,essa droga estar acabando com vidas importantes,se nao para algums, mas pelo menos para os familiares.que Deus possam os perdoar.e conduzirem para o caminh
    o da luz.

    ResponderExcluir
  2. espero que DEUS toque os coraçoes,desses monstros vestidos de ser humano,e que eles possam se arrepender de fazer tanta familia sofrerer

    ResponderExcluir
  3. moro em são paulo,sou de tx de Freitas parece que a Bahia estar pior que são paulo

    ResponderExcluir
  4. O pior é que os próprios traficantes estão morrendo por também serem usuários de drogas, isso significa que eles não são os cabeças, tem gente muito forte atrás disso, se não for queima de arquivo.

    ResponderExcluir