10 de out. de 2010

Acidente entre moto e carroça mata um e fere três na BA-120

O motociclista Valdeney da Silva Santos, 28 anos, morreu na noite deste sábado (9) por volta das 20h, depois de bater contra uma carroça, no km 24 da BA 120, trecho Conceição do Coité/ Riachão do Jacuípe, nas proximidades da localidade conhecida como “cavalo morto”.

Segundo a polícia, a vítima conduzia uma moto Honda Brós, placa JQH 3151, quando foi surpreendido com uma carroça na pista de rolamento da rodovia. Valdeney ainda tentou evitar o choque, porém perdeu o controle da direção e bateu violentamente na traseira da carroça que estava carregada com farinha.

O carona da motocicleta, Edmério Santos da Silva, 25 anos, sofreu ferimentos na cabeça e foi levado para o Hospital Almir Passos (HAP) em Coité mais não corre risco de morte.

O proprietário da carroça, Luciano Ferreira da Silva, 40 anos, saiu ileso do acidente, já a esposa dele, Elza Maria de Oliveira Silva, 42, teve fratura exposta em um dos braços e foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Com a força da batida, a vítima foi projetada de cabeça contra o asfalto, tendo morte imediata. a carroça ficou completamente destruída.

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário