30 de out. de 2010

Plínio Carneiro Filho é homenageado

Políticos, amigos e familiares se reuniram na tarde deste sábado (30) no sítio de Josélio Morais, em Serrinha para homenagear o novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Plínio Carneiro Filho. A festa contou com a participação do prefeito Osni Cardoso, deputado estadual Gildásio Penedo, Dr. Pedro Augusto, médico e ex-secretário de saúde de Serrinha, Gerinaldo Ferreira, ex-presidente da câmara de vereadores e do ex-deputado e também conselheiro do TCM Plínio Carneiro da Silva, dentre outros.

O deputado Gildásio Penedo disse durante entrevista à Rádio Continental que Plínio Carneiro Filho além de ser um grande amigo é também um irmão. “Plínio é um grande homem, uma pessoa que eu tenho o prazer de dizer que tenho nele uma referência política e de amizade”, enfatizou.

Na opinião do médico Pedro Augusto, a cidade de Serrinha tem orgulho por ter um filho seu no TCM. “Uma pessoa de caráter e dignidade. Desde criança que eu acompanho os passos dele e sei da sua honestidade e correção. Nada mais justo do que uma pessoa com a qualidade de Plínio no tribunal”, disse.

Decisão da Assembléia - Depois de ser aprovada por unanimidade a indicação do nome de Plínio Carneiro Filho para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a Assembléia Legislativa da Bahia aprovou em plenário no dia 19 de abril deste ano, o nome do jovem conselheiro.

Dos 63 deputados estaduais, 53 votaram. Plínio teve apenas três votos contra.

O pai dele, o ex-conselheiro e ex-deputado Plínio Carneiro, saiu do TCM antes do tempo previsto em sua carreira para concorrer à prefeitura de Serrinha em 2004 e viabilizar a posse de Otto Alencar (PP), eleito vice-governador na chapa majoritária do governador Jaques Wagner (PT).

Veja outras imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário