22 de out. de 2010

Polícia de Senhor do Bonfim prende 8 acusados de tráfico de drogas

Pelo menos oito pessoas foram presas durante a Operação “Rotina” das Polícias Militar e Civil na BR-407, altura do Bairro Alto do Cigano na cidade de Senhor do Bonfim, a 212 km de Serrinha, na tarde desta sexta-feira (22) por volta das 17h00m.

A operação, que visa desarticular uma organização criminosa que realiza o tráfico de drogas na região contou com a colaboração de Investigadores da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).

De acordo com o delegado Felipe Neri, a prisão dos acusados aconteceu depois de uma abordagem a um veículo Pálio, placa policial GZW-7779, onde estavam quatro integrantes do bando. Debaixo dos bancos do carro os policiais encontraram certa quantidade de maconha.

O restante do grupo estava em uma casa utilizada como depósito da droga. No local foram apreendidos 37 pacotes de maconha, um revolver calibre 38 com numeração raspada, duas motos com restrição de roubo (Yamaha Factor YBR, placa NTI-6258 e uma Honda CG 125, placa JSP-0838).

Edvaldo Ferreira da Silva, conhecido como “Dudu”, Jonas Cardoso dos Santos, Murilo Lemos Lima, Erlandio de Jesus Santos, Roberto de Oliveira Moreira “Pinho”, Fabiane Batista da Silva, Marcos Antonio da Silva Santos e Jackson de Oliveira Moreira “Papel”, foram autuados por associação e tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

O bando também é acusado de realizar um assalto na cidade de Pindobaçú no mês passado.

Foto: Mano Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário