10 de out de 2010

Serrinha: homem morre afogado no Bairro dos 13

O trabalhador rural José Edmundo Lima dos Santos, 53 anos, morreu afogado dentro de um açude, conhecido como “tanque de Aloísio”, em uma fazenda localizada na Avenida Getúlio Vargas, Bairro dos 13, área periférica de Serrinha.

A morte de Edmundo aconteceu na manhã de sábado, 9, por volta das 8h30m. Segundo informações de populares, a vítima que estava fazendo uso de bebida alcoólica, resolveu mergulhar no açude de águas turvas ignorando o alerta dos amigos sobre o risco de afogamento. Uma das explicações para a morte é que ele tenha sofrido um mal súbito, sem ter tempo, sequer, de pedir socorro.

Familiares de Edmundo e uma equipe da Polícia Militar passaram a manhã e tarde de sábado à procura do corpo, tendo sido necessário, inclusive, acionar o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para auxiliar nas buscas que foram encerradas às 18h.

Na manhã deste domingo, 10, um morador do local, Evandro Pereira dos Santos, viu o corpo boiando e chamou a polícia.

Os peritos da Polícia Técnica não encontraram, aparentemente, nenhum sinal de violência no corpo de Edmundo, mas o exame com as causas da morte deve ser concluído em 30 dias pelo IML de Feira de Santana, onde está sendo feita a autopsia.

Veja outras imagens

O fato aconteceu no açude conhecido como “tanque de Aloísio” no Bairro dos 13Equipes da polícia civil e do DPT realizaram o levantamento cadavérico José Edmundo Lima dos Santos, 53 anos, estava se banhando no açudeO corpo de Edmundo foi encontrado na manhã deste domingo (10) por popularesOs peritos da Polícia Técnica não encontraram sinal de violência no corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário