18 de out. de 2010

Cinco pessoas morrem em acidente violento na BR-116 em Serrinha

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 7h30m, no km 367 da BR-116, entrada do município de Lamarão (20 km de Serrinha). O ex-prefeito de Euclides da Cunha, Renato Campos, identificou a prima Olga Macedo Campos, 71 anos, como um dos ocupantes do Parati, de placa CHU-9853, proveniente de Euclides da Cunha, e que transportava as cinco pessoas que não resistiram ao impacto. Os demais mortos já foram identificados: Flávio da Paixão Cunha, 35 anos, motorista do Parati, Maria Almeida Macedo, 66 anos, José Carlos Pina Machado Junior, 25 anos e Adriana Gouveia Medrado, 20 anos.

A Polícia Técnica fez perícia no local e teve dificuldade para identificar as vítimas, já que todos os corpos foram dilacerados. A polícia ainda não confirmou as circunstâncias do acidente, mas os envolvidos na colisão disseram que o motorista da Hylux, de placa JSL-3051, Anderson Suzart Miranda, 23, dirigia na contramão quando atingiu o Gol de placa JPJ-4714, e a Strada, JRY-6894.

As testemunhas contaram que o Gol rodou na pista e que, em seguida, a Parati e uma carreta carregada com sal, de placa KDT 6041, foram atingidos. Não há informações sobre qual veículo bateu na Parati, mas suspeita-se que o automóvel passou por baixo da carreta, já que o carro foi encontrado partido ao meio.

A ocupante do Gol, Davileide Souza, 46 anos, que quebrou a perna, estava internada no Hospital de Serrinha mas já foi transferida para Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador; Anderson Suzart, motorista da Hylux, foi levado ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e Antônio Roberto Garcia Padre, proprietário da Hylux, foi internado na Clínica São Mateus. Não há informações sobre o estado de saúde de Anderson e Antônio Roberto.

O condutor do Gol, Davi Barbosa de Souza Júnior, 38, sua esposa Maria do Rosário de Souza, 39, a filha Brenda dos Santos Souza, 17, e o sobrinho Wesley, 19, tiveram ferimentos leves e já foram liberados. O passageiro da Strada, Mário Paixão de Araújo, que tem problemas cardíacos, foi levado a um hospital em Feira de Santana por precaução. Já os motoristas da Strada, Antônio Marcos Prado Reis, e do caminhão, Adão Aparecido Camelot saíram ilesos.

O acidente provocou engarrafamento na BR-116 no sentido Salvador - Serrinha.

Veja outras imagens do acidente

Os envolvidos na colisão disseram que o motorista da Hylux, de placa JSL-3051, dirigia na contramãoO acidente envolveu cinco veículos Uma das vítimas é prima do ex-prefeito de Euclides da Cunha Renato CamposO Parati placa CHU-9853, de Euclides da Cunha, transportava as cinco pessoas que morreram no impactoA Polícia Técnica faz perícia no local e tem dificuldade de identificar as vítimas, já que os corpos foram dilaceradosA polícia ainda não confirmou as circunstâncias do acidenteO motorista da Strada placa JRY-6894, Antônio Marcos Prado Reis nada sofreuSuspeita-se que o Parati passou por baixo do caminhão, já que o carro foi encontrado partido ao meio atrás da carretaO condutor do caminhão placa KDT 6041, Adão Aparecido também saiu ileso A tragédia aconteceu no km 367 da BR-116 por volta das 7h30mA ocupante do Gol, Davileide Souza, 46 anos, quebrou a perna e está internada no Hospital de SerrinhaAs cinco vítimas fatais estavam viajando de Euclides da Cunha para Feira de SantanaJosé Carlos e Adriana Medrada eram noivos e estavam com casamento marcado O acidente provocou engarrafamento na BR-116 no sentido Salvador - SerrinhaVários feridos foram atendidos no Hospital MunicipalFlávio da Paixão Cunha, 35 anos, motorista do Parati

Foto: Araketu

31 comentários:

  1. Cara que tragédia...Meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus.Eu ja vir acedentes tenebroso mas esse vai fica marcado pra sempre na cidade de serrinha.
    Eu vejo os corpos destrosados na br mas as vezes n acredito q foi real qeu tragedia ninguem mereci um fim desse. estou em estado de choque.

    ResponderExcluir
  3. Esse acidente foi mais um por imprudencia de um motorista que n tem amor a vida e acaba destruindo a de outras pessoas tambem!!!!!!!!
    lamentavel!!!!!!!
    Que DEUS de a todos um bom lugar e conforte os corações de seus familiares!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha tava ai...o gente, qnt sofrimento...essas coisas nao deviam acontecer...Fiquei chocada com a gravidade do acidente,.é inaceitável que a imprudencia humana seja capaz de ir tao longe, e tirar vidas de inocentes, heios de planos..Uma menina tao jovem ,ter um fim trágico desses.. Estou arrasada

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!estou chocada ningém merece um fim desses,estou em estado de choque,que tipo de ser humano poe a vida de tantas pessoas assim em rsico,Deus os corpos destrosados na pista ,não parece ser real..vamos rezar muito pra que a familia dessas pessoas tenha bastante fe em Deus pra superar isso tudo..

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte a familia, lamento pelo fato;
    tamanha é a dor com certeza dos familiares,
    Mas, eu clamo ao Espirito Santo de Deus, que é um Espirito consolador, que console todos voces.
    Porque não tem palavras q possa sanar tamanha dor,
    Deixo uma oração a todos os familiares.
    Senhor,
    que nesse momento pai querido o Senhor possa está consolando cada familiares, amigos e até nós que sentimos com essa situação, seja o balsamo de cada um deles dando força para continuar, que os q sairam vivos dessa tragedia, reflitam e agadeça a Deus e aproxime do Senhor, para saber, que sói existe um caminho JESUS!

    ResponderExcluir
  7. Deus Conceda uma vida eterna de muita luz!!
    e q o SENHOR nosso DEUS conforte os corações dos parentes e AmiigOs!
    Vão com o todo PODEROSO!!

    ResponderExcluir
  8. E MAIS UN DOS ACIDENTES MAIS FEIO DE NOSSA REGIAL A INPRUDEICIA SO LEVA A ISSO AI QUE VCS TAO VENDO. É LAMENTAVE! DEUS IRAR CONFORTAR ESSES FAMILIARES QUE PERDERAM SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  9. Nossa senhora so Deus pra dar forças nessa hora a Adriana era uma menina bonita,inteligente senhor me der força que ela e os companheiros descanse em paz

    ResponderExcluir
  10. Ainda é dificil de acreditar... tantos sonhos interrompidos!
    Drika, você é especial e deixou um vazio em todos os corações dakeles q te conheceram. Tenho certeza q descansará em paz em um lugar ilumido com o seu amor. eu e todos os muitos amigos, toda a sua familia já sente muita SAUDADE!

    ResponderExcluir
  11. Que o divino Pai Celestial console os corações de todos os familiares de cda um dos cinco que tiveram esse triste fim, foi horrível estar naquele lugar e ainda tendo que procurar saber detalhes, e a cada instante eu imaginei como eles se desesperaram ao perceberem que estariam sendo esmagados por uma carreta? Jesus, lhes de a Glória do céu, e o fortalecimento de sua resença nas vidas de seus familiares que enterram dessa maneira seu ente querido!

    ResponderExcluir
  12. É dificil de acreditar que pessoas tão próximas partem para o reino de DEUS de forma tão trágica.
    Que Nuno e Adriana sejam mais uma estrelinha a brilhar no céu.
    Saudades eterna de todos que os conheciam.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA que Deus de muita força a familía da Adriana e do seu noivo eram um casal ótimo + com certeza eles foram para um bom lugar..;

    ResponderExcluir
  14. Minha gente o que somos?Sera que a pessoa que causou esse acidente não te amor prÓprio?não te amor a familia?imagino que não!!!quem tem amor a propria vida cuida até de outras vidas!!!SÓ DEUS nessa hora pra dar forças a familia para continuar em frente!
    GENTE VAMOS TER MAIS UM POUCO DE AMOR NO CORAÇÃO!!!

    DESCANSEM EM PAZ!!!

    Agora vão dar continuidade de suas vidas em outro lugar

    Elaine Cardoso(Euclides da Cunha)

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus será quem causou esse terrivel acidente não tem amor no coração?imagino eu que nãõ!!!DEUS só tu pra dar força a familiares e amigos nessa hora.
    GENTE VAMOS NOS AMAR UNS AOS OUTROS...
    vamos nos colocar no lugar de cada pessoa,vamos amar a nós mesmo e os nossos irmãos...Pra que amanhão não seja um de nós ou de nossa familia!
    e pra aquele que causou esse acidente leve contigo a dor de ter tirado o bem maior!!!A VIDA DE CINCO PESSOAS QUE PODERIAM TER UM FUTURO BRILHANTE E QUE DEUS TE ILUNINE E NOS LIVRE DE TODO O MAL!!!AMÉM
    Elaine Cardoso (Euclides da Cunha)

    ResponderExcluir
  16. A VIDA DE CINCO PESSOAS QUE PODERIAM TER UM FUTURO BRILHANTE E QUE DEUS TE ILUNINE E NOS LIVRE DE TODO O MAL!!!AMÉM

    ResponderExcluir
  17. que descansem em paz.........todos aqui em euclides estao treste....pelas essas pessoas queridas!!!!

    ResponderExcluir
  18. AS CINCO PESSOAS DO ACIDENTE MORAVAM EM EUCLIDES DA CUNHA,CIDADE Q UE MORO...
    TRAGEDIA..MEU DEUS...SO DEUS PARA CONFORTAR OS FAMILIARES....FICO IMAGINADO O SUSTO DAS PESSOAS Q MORRERAM,A DOR....
    LAMENTAVELLLLLLL

    ResponderExcluir
  19. eu estou muito triste por todas essas pessoas,eu sinto muito por todas elas que Deus o coloquem em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  20. nossa q acidente em esse acidente vai ficar na historia

    ResponderExcluir
  21. que Deus possa confortar os familiares...meu Deus qntas vidas,elas tinha planos e derrepente foram anulados...mas q Deus possa ter um plano melhor p/ eles..vanda,gilson e junior.Diadema sp

    ResponderExcluir
  22. Gente nunca vir tanta violência num acidente como este, que Deus possa dar conforto aos familiares e ilumine o caminho de todos.

    ORAÇÃO:
    Santo, santo Deus criador do céu e da terra e de todo este imenso universo, pesso-lhe senhor que abençoe a todas estas almas que partiram e dei força para os seus familiares suportarem esta dor e que possa Deus colocar nos corações das pessoas o amor ao próximo e a se mesmo e que todos possam achegar-te a ti Senhor e viver para tua onra e glória porque acho que dessa forma possa ter mais prudência ao conduzirem seus veículos com segurança. Abençoa SENHOR cada um destes familiares e que eles possam PAI superar este momento tão dificil em suas vidas.
    Tudo isto DEUS que te supliquei é em nome, onra e glória do SENHOR JESUS, AMÉM.

    ResponderExcluir
  23. só deus para tomar conta das pessoas delas mesmo nas estrada.

    ResponderExcluir
  24. muitas pessoas boas que nao meressiam morer dessa forman o flavio erra um grande amigo pra mim luto e terno

    ResponderExcluir
  25. Só agora depois de um ano estou tendo coragem de ver essas dolorosas fotos. È muito triste e dilacerenta ver pessoas acabarem dessa forma sobretudo quando conhecemos. Que Deus ilumina os caminhos de
    Adriana carinhosamente DRIKA e de Nuno.... e de todos aqueles que estiveram envolvidos..... Lamentavel essa boneca linda e inteligente ter acabado assim......mas quem somo nos para entendermos os mistérios da vida.

    ResponderExcluir
  26. não devemos julgar ninguém por isso.que deus o coloquem em bom lugar...
    espero nunca mais ver isso novamente.
    muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Sempre passava pela Br-116 norte e via aquelas 5 cruzes juntas e ficava imaginando o que teria acontecido no local chegava a comentar com colegas de trabalho, Nossa o que deve ter acontecido aqui,
    e de repente me vejo com esta postagem, é muito triste ver este tipo de cena, Só Deus pra confortar os Familiares dessa pessoas.

    ResponderExcluir
  28. Poxa, Meu Deus, é inacreditável, que pena, Deus conforte as famílias...

    ResponderExcluir
  29. Deus Tenha Piedade de Nós.

    FIQUEM ATENTOS MOTORISTAS, NÃO SEJAM A PRÓXIMA VÍTIMA...

    ResponderExcluir
  30. Muito triste isso ai, nossa o Araxá Noticias esta de Luto....

    ResponderExcluir
  31. Puxa o Jornal Araxá Noticias esta de luto, isso é muito triste, estou aqui sem saber o que falar para as família, que DEUS dar o conforto para os parentes das vitimas....

    https://www.facebook.com/araxanoticias.denuncia?hc_location=timeline

    ResponderExcluir