Morreram os irmãos Ivo Ferreira Santos, 37, Gilvan Ferreira Santos, 40, e José Vital Ferreira Santos, 51; o sobrinho deles, Antonio Hélio Ferreira Santana, e mais dois homens que estavam na casa, José André Gomes, que é de Alagoas, e Willian Bonifácio dos Santos. Este último, informou o delegado, tinha diversas passagens pela polícia por pequenos furtos.

De acordo com o delegado, a casa onde estavam as vítimas fica nos fundos de um bar, onde seria freqüente o tráfico de drogas, sobretudo por haver facilidades de usar a droga dentro do canavial. "Pelo que investigamos, os autores dos crimes invadiram a casa pelos fundos e saíram atirando em todo mundo", contou Neto.
Foto: Teixeira News
meu Deus,onde vamos parar,essa droga estar acabando com vidas importantes,se nao para algums, mas pelo menos para os familiares.que Deus possam os perdoar.e conduzirem para o caminh
ResponderExcluiro da luz.
espero que DEUS toque os coraçoes,desses monstros vestidos de ser humano,e que eles possam se arrepender de fazer tanta familia sofrerer
ResponderExcluirmoro em são paulo,sou de tx de Freitas parece que a Bahia estar pior que são paulo
ResponderExcluirO pior é que os próprios traficantes estão morrendo por também serem usuários de drogas, isso significa que eles não são os cabeças, tem gente muito forte atrás disso, se não for queima de arquivo.
ResponderExcluir