18 de out. de 2021

Suspeitos de homicídios e tráfico morrem em confronto com a CIPE Nordeste em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

João Teixeira da Conceição (foto), de 22 anos, vulgo "Bigon", e Rodrigo Silva Carvalho, de 24, morreram na manhã desta segunda-feira (18) durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste). A ação ocorreu por volta das 06h45, no bairro Casinhas, em Araci.

Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, uma guarnição da especializada fazia rondas pelo local quando foram recebidos a tiros pelos suspeitos armados. Segundo a PM, teve início uma troca de tiros e os dois homens foram baleados e socorridos pela guarnição ao Hospital Nossa Senhora da Conceição onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Armas e drogas foram apreendidas pela polícia

Ainda conforme a PM, foram encontrados com eles um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 12, nove munições – sendo cinco deflagradas e quatro intactas – 37 pedras de crack, uma barra maior da mesma droga, seis pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha.

De acordo com o apurado pela reportagem, a dupla era suspeita de fazer parte de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e em homicídios na cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Nenhum policial ficou ferido. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Dupla fazia parte de um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas e em homicídios

Um comentário: