22 de out. de 2021

Ação conjunta apreende armas e prende quatro suspeitos em Capela do Alto Alegre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Armas, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos no município de Capela do Alto Alegre (a 127 km de Serrinha), além da condução de quatro pessoas, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Riachão de Jacuípe. As ações ocorreram nas últimas 48h.

Equipes da Rondesp Leste realizavam patrulhamento, na noite de quinta-feira (21), quando um homem tentou fugir. Rapidamente ele foi alcançado, como conta o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. “Ele estava com uma sacola e nela havia uma pistola, quatro tabletes de maconha, porções de cocaína, munições e uma balança”, disse. Ele e os materiais foram encaminhados para Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Na terça-feira (19), três acabaram presos após abordagens. Com o trio foram localizados duas pistolas calibres 32 e 38. Os policiais apresentaram os criminosos e as armas na DT de Capela do Alto Alegre. O oficial ressaltou que esse trabalho conjunto com 90ª CIPM faz parte de uma intensificação em pontos estratégicos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário