NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

25 de out. de 2021

Idoso é atacado por pitbull e leva 20 pontos no braço em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um idoso, de 78 anos, foi hospitalizado após ser atacado por um cachorro da raça pitbull em Conceição do Coité, na região Sisaleira. Por conta do ataque, Vivaldo da Silva Mascarenhas teve de ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internado nesta segunda-feira (25).

Na unidade de saúde, a equipe médica precisou fazer mais de 20 pontos no braço da vítima. O idoso já passou por cirurgia no dedo polegar, que ainda corre risco de ser amputado.  O filho do idoso, Edy Carlos, disse que o fato ocorreu na manhã de sexta-feira (25), no bairro do CAIC.

Carlos informou que o animal que atacou o pai dele já matou outro cachorro. O ataque foi motivo de boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Antes de chegar à unidade de saúde da capital baiana, o idoso foi atendido em Conceição do Coité e depois foi levado para Feira de Santana, onde não pode ser atendido no Hospital Clériston Andrade.

'A queixa que a gente tem é de que não é a primeira vez que esse cachorro faz isso. Ele já saiu da casa, já atacou e matou um cachorro', disse o filho do idoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário