4 de out. de 2021

Em noite violenta, quatro homicídios são registrados em Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Coveiro foi encontrado morto em laje de casa após imóvel ser invadido

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na cidade de Retirolândia, na região do Sisal, apenas na noite deste domingo (3). Os assassinatos ocorreram nas localidades de Vista Bela, Lagoa do Canto, Fazenda Varginha e Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro. Nenhum suspeito foi capturado.

PM morto em festa

O caso que mais chamou a atenção aconteceu no povoado Bela Vista, por volta das 18h30. O policial militar Gilson Rodrigues Pereira, que estava de folga, foi assassinado a tiros enquanto participava de um evento motociclístico. De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Gilson morreu dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, enquanto era transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Retirolândia.

Por meio de nota, o 16º Batalhão da Polícia Militar, do qual Gilson fazia parte, informou que o soldado entrou na corporação em abril de 2008 e tinha 13 anos de serviço. O PM era casado e deixa dois filhos pequenos. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Execução na casa do avô

Bismarcos Oliveira de Jesus, de 25 anos, conhecido como Marquinhos, foi morto a tiros dentro da casa de seu avô, no povoado Lagoa do Canto, por volta das 20h40. De acordo com a polícia, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Os suspeitos fugiram e a motivação do crime será investigada.

Segundo uma testemunha que estava no hospital, a vítima tinha sido baleada por homens que invadiram a residência onde ele estava. Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. O avô da vítima estava na casa, mas foi poupado pelos criminosos.

Execução na frente da família

Já na Fazenda Varginha, um rapaz de 25 anos foi morto a tiros por volta das 21h dentro da casa onde morava. Segundo informações colhidas pela reportagem do PCS, Joab dos Santos Lima chegou em casa e ficou conversando com familiares no local.

Posteriormente, o rapaz foi surpreendido por criminosos que entraram pelo quintal e efetuaram disparos. A vítima tentou correr, mas foi baleado e morreu no local. No local do crime, vizinhos da vítima não quiseram comentar sobre o caso. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para realizar buscas.

Coveiro é morto em laje de casa

No Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, o coveiro José Antônio Bonfim, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4). O corpo tinha marcas de tiros e foi localizado por familiares na laje da casa onde ele morava. De acordo com informações das polícias civil e militar, a casa da vítima foi invadida na noite anterior, por volta das 22h.

A família, que não tinha notícia de seu paradeiro desde então, só localizou o corpo de Antônio Bonfim por volta das 6h. Não se sabe qual a motivação dos suspeitos para matar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário