22 de out. de 2021

Açougueiro é morto a tiros no centro de abastecimento de Retirolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 39 anos morreu após ser baleado no Centro de Abastecimento de Retirolândia, distante 53 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (22). A vítima foi identificada como Gerson Souza Brandão Ramos e trabalhava como açougueiro no local. De acordo com informações da Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra ele. Agentes do 16º Batalhão da PM foram acionados e, quando chegaram ao local, já encontraram o homem sem vida.

A delegada responsável pelo caso, Rosângela Batista, informou que a vítima havia acabado de chegar para trabalhar, quando foi alvejado. Conforme ela, informações colhidas pelos investigadores no local do crime apontam que os suspeitos pediram para as pessoas se afastarem e dispararam contra Gerson.

“Ele estava chegando, quando três homens a bordo de um carro, na cor prata, pararam o veículo, desceram, disseram para os outros saírem e mataram Gerson. Segundo as informações das testemunhas, tinha uma pessoa que não estava usando capuz".

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Retirolândia. Até o momento, ninguém foi preso. delegada acrescentou que equipes buscam imagens de câmeras de segurança no Centro de Abastecimento, para auxiliar na identificação dos criminosos, que ainda levaram porco e um carneiro inteiro de criadores.

O corpo de Gerson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica.

Vítima tinha acabado de chegar ao comércio quando foi abordada por três homens em um carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário